domingo, 25 de dezembro de 2011

Look do dia - Natal

ooi meninas, ontem foi natal e é uma época onde a gente reúne a familia, a minha é de maioria de Criciúma então não reuniu todas mas as que estavam presentes são aquelas que fazem parte da minha vida diariamente e ameei ter estado com elas, estava com as minhas duas melhores amigas, e pedi pra elas tirarem fotos do meu look pra mim, o natal foi aqui em casa então tava bem básica e tenho que confessar troquei de roupa 3 vezes haha e acabei ficando no final de vestido es mas vamos ver o look né gatas


Detalhes:




E nessa foto eu e minha prima ela tava tão linda mas esqueci de tirar foto pode isso? haha


bisous.



2 comentários:

  1. Ouu querida, claro que posso fazer.
    Na verdade vou tentar, ai você pega as partes que você quer, as que achar melhor, fiquei muito feliz pelo pedido.
    Quando eu fizer lhe mando o link.
    Deus abençoe
    http://asoonhadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Querida ta pronto o texto, não sei se era assim, mas qualquer coisa é só vc me falar o que precisa mudar que eu mudo, com muito carinho!
    http://asoonhadora.blogspot.com/2011/12/os-que-permanecem.html
    Deus abençoe

    ResponderExcluir

comentários