terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Sumiço + Fashion Rio

Ooi meninas

Vim aqui pedir desculpas por ter sumido todos esse sias é que  sexta-feira foi minha formatura eu fui a oradora, dai tive que gravar o discurso ver sapato, vestido, maquiagem, cabelo... já viu né não deu tempo.Eu peço mil desculpas pra vocês é que eu sempre sonhei com o dia da minha e quando ele chegou queria que saísse perfeito e saiu foi demais assim que sair as fotos posto aqui, mas agora vou calar minha boca gigante kk e vou falar do que vai dar o que falar nessa semana em todos(ou quase)os blogs de moda, que é nada mais nada menos que o Fashion Rio vou fazer um resumo geral do que gostei da coleção de tal estilista a tendencia e por ai vai ok.

Acquastudio Inverno 2012

O Acquastudio teve a coleção inspirada no Art deco, pra ser bem sincera não entendo muito sobre esse assunto vou procurar conhecer e posso até falar algo mais pra frente mas por enquanto não, gostei do desfile o maximalismo que na verdade foi o comprimento midi, a combinação da saia estilo Lady Lake com pois ficou incrível,a renda colorida e as tranparências.A única coisa estranha foi esse bolero que omg né, mas como na passarela pode né

Patachou

Teve sua coleção inspirada nas orientais, o desfie abriu com quimonos nãomuito usável mas lindo de se ver, logo depois a saia lápis parece que vai continuar no inverno 2012, os pijamas que vimo celebs usaram também, a modelagem foi justa quando se falava de saia e os vestidos parecem ser levem e fluidos, cintura marcada e com o tecido de ceda com pequenos detalhes.

Alessa

A Alessa teve sua coleção baseado nas éticas, tecido leves com recortes e padronagens não muito justas no corpo mas de um jeito ou de outro foi impossível não gostar da coleção a peça de modelo estampa também apareceu na sua coleção mas o que mais gostei foi as blusas largar com a saia meio midi maxi gostei dessa combinação! A coleção tá super inspired vale a pena investir na estampa étnica no próximo inverno.

Cantão

O desfile contou com vestidos mini mas com pradronagens fluidas e soltas, as cores foram das sóbrias como branco e marron até as alegres como azul e amarelo.Xadrez, couro, alfaitaria e estampas dominaram a coleção, o acessório ficou por conta das mochilas e bolsas super versátil e usável para o dia dia.


Herchcovitch

Herchovitch foi na vibe anos 80, e quer saber adorei amo essa década! O desfile contou com óculos redondo, Cintura marcada, caveira, transparência, couro e jeans, calças cropped, vestidos com testuras machados e teve a até a textura camuflagem sem falar no cabelõn das modelos.

Bom meninas tem mais 3 coleções de estilistas pra mostrar mas são 04:004 da manhã e to caindo de sono então... não aguento mais.


beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários