segunda-feira, 9 de abril de 2012

Meus materiais escolares !

Ooi meninas tudo bem?

Eu sei que as aulas em março pelo menos aqui no sul e já estamos em Abril  (eee dia 28 faço 15 haha), mas vim mostrar meu material mesmo assim antes tarde do que nunca né?







Caderno 10 matérias Hi ! Girls Tilibra - Gente eu amei esse caderno logo de cara e é obvio que lever tinha de 20 matérias só que eu não gosto porque depois que você usa fica aquele bolão gigante odeio demais

Penais Marie e escritas - O da Marie tenho desde a 7ª série uso para guardar lapís de cor tesoura cola... E o Outro ficas as canetas que estão na foto compasso, corretivo marca texto ...

Régua - Porque né...

Bolsa Mormaii - Amo essa bolsa é para usar na escola mesmo quando vi não gostei mais depois.. in love e o legal é que os zipers são de setinha.

É isso gente espero que tenham gostado.




beijinhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários