sábado, 28 de julho de 2012

Aleatórios de domingo

Olá meninas

Tenho que dizer que minha semana foi bem calma até, não tive tanta correria afinal estou de férias (até domingo porque segunda começa as aulas e a correria também haha) é isso,  não tenho muito oque falar bom final de fim de semana pra vocês e boas voltas ás aulas

1- comidinha simples que adoro
 2- surpresa que fizemos pra uma amiga que ia sair da escola(foto antiga) 
 3- comprinhas 
 4- meu primeiro prato que eu aprendi a fazer digno de bater foto haha 
5- indo trabalhar
 6- terminal de ônibus indo pra casa depois do trabalho
 7- filha fofa da amiga da mãe
 8- indo trabalhar haha 
/9- primos(as) lindos 
 10-brigadeiro 
11- afilhada da mãe 
12- sanduíche hebraico amo de paixão 
13- x-salada lotado de maionese a mostarda que amo 
14- picolé choquito delicia 
15- sorvete logo após picolé #gorda  
16 breve post sobre história da moda #Senac 
17- amiga do Senac 
 18-foto no banheiro #Senac 
19- headband lindo todo de paetê  
20- fotinho antes de sair com os amigos

É isso menias espero que tenham gostado, pra ver a foto em tamanho maior é só clicar nela que amplia ok?

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários