domingo, 2 de setembro de 2012

Aleatórios de domingo

Olá meninas

Mais um domingo chegou e com ele mais um aleatório bora ver



 Aprendi a fazer molho de cachorro-quente meio que sem querer tava morrendo de dor de dente e não pude comer carne e por isso tive que comer salsicha enquanto  o pessoal aqui de casa comia churrasco haha.



Decoração do quarto fiz post sobre luzes pisca-pisca no quarto lembra??? aqui


 Gente isso foi meio tenso teve meio que um assassinato de ma manequim lá no centro foi bem dramático tinham que ver tinha  música de suspense homens de colete e até uma faixa pra não ultrapassar bem bizarro. 


 Terminal de Floripa louca pra ir embora.


Transito básico de Floripa. 



To aprendendo a cozinhar e a mãe me ensinou a fazer chuleta no Grill haha.



 Sábado passado teve campeonato do meu irmão e fui ver já que fazia tempo que não ia.

 To proibida de tomar refrigerante por orientação médica então fui de Dell Valle haha.


 Depois do campeonato fomos almoçar em um restaurante aqui perto de casa e como sou bem básica só comi isso haha


Pra fechar o dia decidi ir na Igreja com minhas amigas já que quase nunca vou.

No Domingo tava afim de comer doce que não foce brigadeiro ai comprei leite condessado e comi com pedaços de maçã delicia tenho que aproveitar comer essas besteirinhas já que semana que vem me projeto começa (logo tem post explicando).

Foi isso que aconteceu semana passada espero que tenham gostado.

Ps: recebi um elogio no ask e fiquei muito feliz mesmo isso só me dá mais vontade de postar cada vez mais

beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários